pular para o conteúdo [1]

Artigos sobre Front-End e Programação web

Navegadores alternativos

No mundo dos navegadores não tem apenas os populares Mozilla Firefox e o Internet Explorer. Existem outros browsers competentes e cheios de recursos para o internauta. Conheça quatro deles logo mais abaixo.

Flock 2.0

Você gosta de redes sociais? O Flock, então, é o seu navegador. Ele tem recursos de integração com os serviços mais conhecidos da web, como o Flicker, o MySpace e o Facebook.


Opera 9.64

Navegador famoso pela rapidez e compatibilidade com os padrões da web. Nessa versão, oferece ferramentas de sincronização e bookmarks com pequenas imagens dos sites.

Safari 4 Beta

O software ganhou um motor de navegação totalmente novo, que deixou o browser muito rápido e 100% compatível com o teste Acid 3. O novo visual funciona com abas.


Maxthon 2.5

O forte desse software são seus atalhos de teclados, que permitem capturar telas, guardar sites favoritos e mudar configurações de navegação com apenas alguns cliques.

Fonte:Site Infoexame.

2 Comentários

  1. Uso o firefox ultima versao, curto os complementos que podem ser instalados como o yoono que vc pode simular um msn online com contatos do google talk, msn e outros. Tem o complemento tambem anycolor que vc pode trocar a aparencia do firefox…show de bola o blog!!

  2. Olá Marcelo! Não conhecia o yoono, gostei de sua funcionalidade, vou começar usar.
    Fico feliz que gostou do site.
    Abração e volte sempre.

Topo