pular para o conteúdo [1]

Artigos sobre Front-End e Programação web

Ajude a eliminar browsers antigos do mercado!

Em particular esse título se refere ao Internet Explorer 6 que ainda tem uma grande participação no mercado dos navegadores. O grande problema desse navegador é a falta de segurança e a má renderização das páginas.
Desenvolvedores estão cansados de bugs e utilização de hackes para esse navegador.
Por isso temos várias campanhas na Internet para remover definitivamente esse software do mercado.
Recebi uma nova campanha, que tem como objetivo eliminar esses navegadores mais antigos, campanha com iniciativa do imasters. Como achei essa campanha muito interessante resolvi divulgar aqui no blog.
Veja o e-mail completo:

Desenvolvedores ainda perdem muito em produtividade devido a navegadores desatualizados, sem suporte às funcionalidades e tecnologias atuais para alcançar seus clientes, limitando soluções e criando dores de cabeça desnecessárias.
O Internet Explorer 6.0 (lançado em 2001) ainda participa de 35% do mercado de navegadores*. É um browser que não acompanha o estágio atual da Internet, possui falhas de segurança e limita todo o potencial de uma Internet melhor para todos nós.
Esta campanha é uma iniciativa para excluir navegadores desatualizados do mapa da internet do Brasil. Basta inserir um código em seu site e de seus clientes.

Clique aqui e veja como participar!

Comentários desativados.

Topo