pular para o conteúdo [1]

Artigos sobre Front-End e Programação web

MS vai arrumar falha grave no IE 8

| 0 Comentários

internet-explorer-8
SÃO PAULO – A Microsoft anunciou que deve lançar dois patches de emergência para seus softwares Internet Explorer 8 e Visual Studio.

As correções devem chegar ao centro de suporte na próxima terça-feira, dia 28. Elas devem tratar de uma vulnerabilidade que permite a execução remota de códigos maliciosos, como malwares. O bug para o IE é considerado “crítico” pela empresa, enquanto que o problema do Visual Studio foi identificado como importante. De acordo com o boletim oficial, os computadores deverão ser reiniciados após a aplicação do update.
Essa é a terceira vez em 25 meses que a Microsoft disponibiliza um patch com urgência. O que pode significar que as falhas de segurança são muito graves.

“Não podemos especificar algumas informações sobre o lançamento, mas é possível adiantar que o boletim para o Visual Studio deve falar de problemas que podem afetar certos tipos de aplicação. O do IE vai falar sobre uma vulnerabilidade crítica e de alterações no sistema de segurança do navegador”, publicou a MS em um aviso oficial.

No começo da semana, o blog de segurança da empresa, informou que um patch para outra vulnerabilidade, conhecida como MS09-032, foi lançado com sucesso parcial e que outro deverá ser produzido para terminar a correção.
Fonte: Infoexame

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *.



*

Topo